A Codemaster/EA Games lançou hoje o trailer com imagens das maiores características do novo jogo F1 2021.
O jogo será lançado em Julho e as pistas de Portimão, Imola e Jidá poderão ser baixadas gratuitamente após o lançamento. Uma versão “Deluxe” dará a possibilidade de juntar antigos pilotos como Ayrton Senna ou Alain Prost à equipa virtual do jogador.
Equipas e pilotos reais da F1 ajudaram a desenvolver o novo videojogo F1 2021. A produtora Codemasters confirmou que o facto de termos estado em confinamento nos primeiros meses do ano ajudou a que as equipas tivessem mais tempo para lhes passar algum feedback ao trabalho que estavam a desenvolver.
A produtora do jogo não desvendou onde é que as equipas mais ajudaram, mas confirmou que o feedback dado foi em áreas que antigamente não tinha muita visibilidade.











