F1, Gerhard Berger: “Bottas tem de recuperar a sua forma”

Por a 10 Junho 2021 11:39

O antigo piloto de F1 e agora chefe máximo do DTM, Gerhard Berger deixou um aviso a Valtteri Bottas: os companheiros de equipa de Max Verstappen e Lewis Hamilton terão muita influência no desenrolar da luta pela conquista do campeonato, por isso, Bottas tem de melhorar.

Os colegas de equipa são muito importantes. É por isso que a vitória de Perez em Baku foi um resultado tão bom para a Red Bull – porque fortalece Perez e recupera a sua autoconfiança. Mesmo antes da desistência de Verstappen, Perez foi uma grande ajuda para o Max. É exatamente o que a Red Bull precisa. Não sei o que está a acontecer com Bottas, mas tem de recuperar a sua forma. Porque uma coisa é clara – a batalha entre Hamilton e Verstappen vai chegar a um ponto em que Perez e Bottas desempenharão um papel importante.”

Já Nick Heidfeld, também antigo piloto de F1, acha que Lewis Hamilton ao estar sob pressão, faz com que esteja ao seu melhor nível, levando a que Bottas tenha problemas para o seguir.

“Hamilton está a sentir a pressão da Verstappen e está realmente a forçar. É por isso que estamos a ver, provavelmente, o melhor Hamilton de todos os tempos. É normal que até pilotos de corridas muito bons como o Bottas, tenham então um problema”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
2 anos atrás

Nem Bottas é tão bom como algumas vezes (poucas) pareceu, nem tão mau como Imola ou Baku por exemplo o fez parecer. Tem dias…no Mónaco andou muito bem por exemplo. É um piloto que tem lugar na F1, (há lá bem bem pior) e não esqueçamos que a cada volta, cada treino, cada corrida é comparado a um “monstro” que é o LH…não é tarefa nada fácil! Por este andar pode muito bem não ter carro para 2022, na MB não de certeza (?) e não estou a ver muitos lugares disponíveis, Williams talvez.

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

O Berger está indirectamente a chamar gordo ao Bottas?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado