F1, Max Verstappen: “Ótimo lutar com o Lewis, pois a Mercedes é muito difícil de bater”

Por a 19 Abril 2021 11:23

Max Verstappen (Red Bull) venceu facilmente o GP Emilia Romagna de F1. Apesar das interrupções da corrida, voltou sempre ainda mais forte e não deu a mais pequena hipótese aos seus adversários. Um ligeiro erro podia ter estragado tudo, mas foi uma grande vitória: “Foi um grande desafio, especialmente no início. Foi muito difícil manter-me no bom caminho, mas correu bem apesar do meu pequeno ‘momento’ no reinício”. Estava a tentar aquecer os pneus com o acelerador, mas felizmente não fiz pião”, disse Verstappen que teve um arranque fabuloso assumindo a liderança: “Até eu fiquei surpreendido! Penso que fizemos um excelente trabalho. O Lewis fez a volta mais rápida no final, está um ponto à frente, mas é uma longa temporada, por isso vamos manter a calma” disse o holandês que acertou sempre nos momentos de troca de pneus intermédios para slicks: “não foi fácil, porque vi alguns pilotos à minha frente com pneus slicks, mas eles estavam a lutar muito, mesmo com os intermédios. Quem se desviasse alguns centímetros da trajetória podia perder o carro, por isso não foi fácil. Depois veio a bandeira vermelha, e o meu momento no reinício. Esse foi um grande momento.

Agora, a época é muito longa, só temos de continuar a trabalhar arduamente. Estou muito feliz com o resultado, hoje, mas amanhã, recomeça tudo. Há muito trabalho para poder continuar a fazer isto durante toda a época. É ótimo estar a lutar contra o Lewis, pois a Mercedes é muito difícil de bater”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Osmane
Osmane
3 anos atrás

Com o melhor carro até a minha avó tb ganharia!!! Kkkk é assim max, ganha quem é bom e tem o melhor carro!!! Parabéns pela corrida!!!
Agora vai aprender a comemorar uma vitória com o melhor carro!!!

Last edited 3 anos atrás by Osmane Damianse
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Esteve muito bem nos 10% que aporta nos 90% do melhor carro que tem agora.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado