Num gesto de classe que carateriza Sebastian Vettel, o piloto alemão deixou uma dedicatória no capacete que ofereceu a Charles Leclerc.
A troca de capacetes foi documentada ontem mas a dedicatória que Vettel fez carrega um simbolismo extra e uma mensagem forte:
“Para Charles, és o piloto mais talentoso que encontrei em 15 anos de F1”, escreveu Vettel. “Não o desperdices. E tudo o que fizeres, que seja para seres feliz e sorrir. Obrigado por tudo!”
Vettel foi convidado por muitos repórteres e meios de comunicação a refletir sobre o seu tempo com a Ferrari e teve mais algumas palavras amáveis para Leclerc.
“Aprendi tanto com esta equipa, eles deram-me tanto”, disse Vettel. “Estou muito grato por isso, e isso vai muito além de títulos e vitórias, que era isso que pretendíamos, mas no final não o conseguimos”.
“Não muda nada, desejo felicidades a esta equipa, desejo felicidades aos rapazes. Charles é a esperança desta equipa e espero que ele consiga o carro que merece nos próximos anos. Há muitas razões pelas quais se pode argumentar porque não fomos bem sucedidos mas o que se guarda em última análise são as memórias e a paixão que partilhei com tantas pessoas ao longo do caminho. Não me arrependo. Certamente que houve erros, altos e baixos. Não sou normalmente o tipo mais emocional, mas hoje é um dia diferente, um dia que recordarei não por ter terminado o 14º, mas pelo que significa no panorama geral. É um dia que vou guardar como um tesouro. É um adeus a muitos amigos e por aqueles de quem vou sentir falta.”










Violinos no Telhado. Muito bem. Jamais perdeste tempo a defender-te dos insultos, pessoalmente ou usando outros, esperemos agora que desvendes em viva voz , 1 milímetro ao menos, do que se passou desde hockenheim 2018. Aquele sábado em Monza ou dos telefonemas do asno John “Ao menos conseguimos a Volta Mais Rápida” Elkann ao pseudo hepta campeão, 2 entre centenas de perguntas.
Insultos existem aqui como os teus! Surgem só e apenas para isso… tudo esprimido só sai merda (mais uma vez) …
Insultos existem aqui como os teus! Surgem só e apenas para isso… tudo exprimido só sai merda (mais uma vez) …
Vá lá, lá teve uma vez um gesto de Homem….. Porque de campeão que foi, de Piloto que é, nunca mostrou isso, pelo contrário:
Gostaria de ver o Hamilton na mesma situação dele dizer o mesmo!… porquinho como ele é e já o demonstrou… inglês e basta.
Sempre achei que o Vettel lidava mal com a derrota e tinha sempre justificação, muitas vezes infundadas para os seus insucessos. Por isso não gosto dele. E também não ajudou ter sido batido de forma inequívoca por Ricciardo. Um tetracampeão não é comido assim. Agor admito que do ponto de vista humano é de uma delicadeza e educação impar que é muito rara nos pilotos de F1.
Mais um que vomita odio e não “Lê” o que deveria ler
A todos os rancorosos, se por acaso o Vettel lhes oferecesse aquele capacete, choravam de alegria… chama-se a isso dor de …c …