Nikita Mazepin usou as redes sociais para se defender das acusações após os incidentes da corrida de sábado em que defendeu de forma demasiado agressiva.
Mazepin relativizou o que aconteceu e defendeu a sua postura:
“Tinha a corrida sob controlo, liderando sempre perto do fim quando apanhei um retardatário que não saiu da frente”, disse Mazepin, através das redes sociais. “Então o que quer que tenha acontecido, aconteceu. Penso que um piloto nunca deve desistir e lutar até ao fim.”
Não deixa de ser irónico que a Haas deixa sair um piloto conhecido por ser agressivo na defesa da sua posição, Kevin Magnussen, para contratar outro que parece ter a mesma mentalidade.










