O chefe da equipa da Ferrari, Mattia Binotto, sabe que Sebastian Vettel vai ser um piloto a ter em conta na próxima temporada, quando estiver a correr pela Aston Martin.
Ao motorsportweek.com, Binotto afirmou: “É ótimo que o Sebastian faça parte da Fórmula 1 no próximo ano porque ele é quatro vezes campeão do mundo e um piloto fantástico. O facto de lhe termos comunicado cedo a nossa decisão deu-lhe a oportunidade de encontrar um lugar para 2021”.
“Penso que vai estar bem na próxima temporada e espero poder desafiá-lo em 2021, mas quero ficar à frente”, concluiu Binotto.












E os tifosi esperam que em 2021…. estejas a chefiar a Mercedes ou a RedBull…
Isso não, que ninguém o quer.
Ele que vá para a Lamborghini Trattori que estão a meter pessoal.
Hás-de comer muita poeira dele 😅😂🤣
Deviam era explicar como em certas ocasiões o Leclerc dá quase um segundo (eternidade na F1) ao Vettel, quando andavam próximos a temporada passada.
Só espero é que o Vettel ande mesmo… porque senão, muitos Hara-kiris vão haver por aqui…
O Vettel não desaprendeu a conduzir. Isto já cheira é a esturro. Pode estar a não ter confiança com a estabilidade do carro, mas levar por vezes quase um segundo do colega de equipa, já atinge é contornos de suspeição.
Ora muito bem! e desde o inicio do ano que o Vettel luta com o carro
O pior carro de sempre da Ferrari e o maior nabo como director…