O chefe de equipa da Merecedes, Toto Wolff, afastou os rumores de que poderia estar a ingressar na Ferrari. Na imprensa italiana, este rumor ganhou força devido a Toto Wolff não ter um novo contrato com a Mercedes.
“Todos sonhamos com a Ferrari, é normal, tal como os pilotos sonham, pois é a marca mais importante da Fórmula 1. Mas, eu faço parte da Mercedes. Estou bem aqui e tenho uma boa relação com a equipa”, disse Wolff à Sky Italia.
“Ainda não renovei contrato porque é importante para mim perceber para onde vai a Fórmula 1. Mas, penso que na próxima semana podemos encerrar este capítulo”, acrescentou Wolff.












Uiuiui…se ele fosse para a Ferrari. Iria ser caricato muitos por aqui vira casacas mudar de opinião repentinamente em relação ao mesmo.
Você era o primeiro.
Mais que primeiro, dizia logo que sempre disse bem dele, que sempre disse que era o melhor chefe de equipa do mundo e que até tem um poster dele no quarto.
😂
😂
Fotografia muito bem escolhida.
Quanto aos rumores… talvez o Toto tenha um irmão gémeo… Lol.
Lol.
“Todos sonhamos com a Ferrari, é normal, tal como os pilotos sonham, pois é a marca mais importante da Fórmula 1.”
mas, nem todos são suficientemente lúcidos para o poderem ver e aceitar. Obrigado Toto.
Se es assim Tao lucido entao deves perceber a diferença entre ser a marca mais importante da f1 e o poder fazer o que bem entender na formula 1…sao coisas bem diferentes..para quem e lúcido e facil de ver e aceitar.
Serão dores, não?
Dores de??
O lobo-mau vestido de capuchinho vermelho??
Até era giro. A Ferrari precisa de alguém como ele e talvez a F1 se tornasse mais competitiva mas acho que ia mais depressa para a AM.
Todos sonhamos com a ferrari, os ferraristas em particular têm pesadelos.
Se calhar o melhor era encomendar uma dúzia de clones totos, para chegar para todas as equipas.E ainda sobravam alguns para peças.
É melhor acaba-res já com esses rumores pois acho que ainda provocas ataques cardíacos a todos aqueles que sempre te atacaram, para quê sair da frente do pelotão para ir para o carro vassoura, ninguém faz arroz como tu e o que não falta por aí é quem não goste de arroz mas que seja obrigado a come-lo .
É pouco provável que isso aconteça nos próximos tempos, mas a Ferrari precisa claramente de um homem ao estilo do Toto Wolff ou do Andreas Seidl.
A silly season tem prazo.
Já acabou, s.f.f. !