O piloto da Williams, George Russell, diz que o FW43 ainda tem “demasiado arrasto” para que a vantagem da unidade de potência da Mercedes possa fazer muita diferença.
Ao motorsportweek.com, Russell explicou: “Temos o motor mais forte na traseira, mas somos o carro com mais ‘arrasto’ da grelha. Comparado com o Racing Point e o Mercedes, temos uma enorme redução na velocidade”.
Russell também acredita que em Spa-Francorchamps o Williams não será competitivo: “No papel temos um motor Mercedes, por isso devíamos estar bem em Spa e Monza, mas, não será o caso, porque a eficiência aerodinâmica não é a melhor”.









