Um jornalista e um membro do Promotor do WRC (empresa promotora do Mundial de Ralis) foram infectados pelo COVID-19.
O primeiro caso foi registado antes do Rali do México, tendo o indivíduo sido isolado para não cobrir o evento. Já a segunda infeção ocorreu após a competição, e este elemento está em tratamento no México.











