Max Verstappen admitiu estar bastante satisfeito com o ritmo que tem demonstrado até agora. Verstappen liderou a tabela de tempos no TL1. No TL2, Verstappen terminou em terceiro, atrás de Lewis Hamilton e de Charles Leclerc.
“No geral, tem sido positivo. O ritmo de qualificação parece muito bom. No TL2, o Lewis teve cone de ar na reta final, o que o fez ficar com a volta mais rápida.”
“Ou seja, aquele tempo não é muito representativo. Assim podemos concluir que a diferença para a Mercedes não é muita.”
“Nas simulações de corridas, estivemos um pouco pior. É algo que vamos ter em atenção.”











