Sébastien Ogier/ Julien Ingrassia (Citroen C3 WRC) venceram a sétima especial do rali da Grã-Bretanha. O francês fez um tempo de 9:44.3s.
Segunda posição para Teemu Suninen/Jarmo Lehtinen (Ford Fiesta WRC) a 3.8s de Ogier. Os terceiros mais rápidos foram Ott Tanak/Martin Jarveoja (Toyota Yaris WRC) a 3.9s de Ogier.
Nesta especial, mais um acidente, desta vez Jari-Matti Latvala/ Miikka Anttila (Toyota Yaris WRC). O piloto finlandês rolou o seu Toyota Yaris WRC, levando a que a organização suspendesse a especial.
Na geral, Kris Meeke/Sebastian Marshall (Toyota Yaris WRC) segue com uma vantagem de 2.5s para Sébastien Ogier/ Julien Ingrassia (Citroen C3 WRC), que sobe a segundo por troca com Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul (Hyundai i20 WRC), que se encontra a 6.4s de Meeke e a 3.9s de Ogier.
(Em atualização)













