Sebastian Vettel e Lewis Hamilton criticaram a ideia de uma corrida de sprint, com grelha invertida, aos sábados. (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS)
“Não sei o que dizer. As pessoas que propuseram isso não sabem realmente o que fazem”. – disse Hamilton, perplexo.
Já Vettel foi mais crítico, dizendo que grelhas invertidas é algo que a Fórmula 1 não necessita:
“Honestamente, é muito mau. Se queremos melhorar as coisas temos é de juntar mais o pelotão da Fórmula 1. Não sei quem foi o génio que inventou isso, mas está a ter uma abordagem completamente errada.”









