Lando Norris qualificou-se na décima posição para o Grande Prémio de Singapura, ficando a 2.112s de Charles Leclerc.
No fim da qualificação, o britânico descreveu-se como ‘um idiota’ depois de admitir que errou na Q3:
“A Q1 e a Q2 correram bem. Estava confiante para a Q3, mas na volta de aquecimento não consegui o que queria e perdi a confiança para puxar mais pelo carro. Depois tive alguns problemas no meio da volta. Perdi tempo a compensar as minhas ‘idiotices’.”
“Dificultei a minha prestação com erros estúpidos. Enganei-me na passagem de caixa no gancho. Foi mau.”










