Dr. Helmut Marko minimizou a última versão de especulação que liga Sebastian Vettel a um retorno à Red Bull para 2020. Mas como na Red Bull tudo pode mudar de um momento para o outro, será que em 2021 Vettel pode ter possibilidade de retornar…
Vettel e a Red Bull foram um tópico quente antes das férias de verão. De qualquer forma, Dr. Helmut Marko minimizou as sugestões de que o companheiro de Max Verstappen poderia ser o alemão:
“Tanto quanto sei, o Sebastian tem um contrato com a Ferrari até o final de 2020. É por isso que agora é inútil falar sobre isso”.
Ao mesmo tempo, Marko parece reconhecer a suspeita do antigo acionista da Toro Rosso, Gerhard Berger, de que Vettel pode estar cansado da Ferrari:
“Estou convencido de que ele pode tornar-se campeão mundial com a Ferrari. A única questão é se ele ainda quer. A política é uma grande parte. Ele não está interessado nisso, mas eu acho que um piloto tem de ser político na Ferrari para alcançar seus objetivos.”










