Gerhard Berger, ex-piloto de F1 e chefe do DTM, teceu alguns comentários sobre Sebastian Vettel e a Ferrari.
O austríaco acredita que Vettel não tem recebido o suficiente da Ferrari e que o tempo do alemão se está a esgotar. Em declarações à DPA ainda comparou Vettel a Michael Schumacher:
“Lidar com essa situação não é fácil para o Sebastian. Ele está a ficar sem tempo. O Sebastian não tem recebido o suficiente da equipa agora. Ele é um pouco diferente do Michael, que era muito mais rigoroso com a equipa e os direccionava mais, o que não é uma crítica ao Sebastian, que é muito trabalhador e muito inteligente, mas não é da sua natureza. É dever das chefias fazer a equipa funcionar.”
A Ferrari espera aproveitar a natureza das pistas de Spa e Monza para voltar aos triunfos, que cada vez fazem mais falta a uma pressionada Ferrari.












