Valtteri Bottas diz que vai mudar a sua abordagem nas ultrapassagens

Por a 7 Agosto 2019 13:35

Valtteri Bottas diz que poderá mudar a sua abordagem da próxima vez que estiver a lutar com o seu companheiro de equipa, Lewis Hamilton. Bottas e Hamilton protagonizaram um confronto logo na primeira volta do GP da Hungria, e quem saiu a perder desse ‘round’ foi mesmo o finlandês, que depois de um contacto com Lewis Hamilton, perdeu parte da asa dianteira no incidente com Charles Leclerc. Bottas admitiu que não teria deixado tanto espaço na Curva 2 se estivesse a lutar pela posição com outro piloto, em vez de Lewis Hamilton.

“É assim que funciona. Também estamos aqui como equipa, queremos maximizar os pontos e não queremos comprometer esse lado das coisas. A corrida ainda pode ser boa mesmo que não se empurre os outros para fora da pista, mas se o fizermos de forma justa e dura, ainda assim pode haver respeito”, disse Valtteri Bottas.

Bottas descreveu ainda com mais pormenor o que viveu dentro do monolugar: “Obviamente, a Curva 3 estava um pouco no limite, [Lewis] não deixou muito espaço, e da próxima vez que estiver numa situação como na Curva 2, onde perdi, vou pensar de forma diferente. Mas nós dois ainda temos o respeito, e conhecemos os limites”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado