Charles Leclerc não terminou o Grande Prémio do Mónaco devido a um furo ter consequências mais graves no Ferrari do monegasco.
Leclerc admitiu que os riscos que assumiu no início foram desastrosos, mas manteve a versão de que a sua posição de qualificação teve muita influência:
“Foi difícil. Tive de correr muitos riscos, mas infelizmente acabou em desastre. Mas Mónaco é assim. Quando se começa de 15º é difícil.”










