Valtteri Bottas terminou o Grande Prémio do Mónaco na terceira posição. O finlandês teve um incidente com Max Verstappen no pitlane, o que o fez ter um furo, mas a penalização ao holandês ajudou a alcançar mais um pódio.
No fim do Grande Prémio, o piloto da Mercedes mostrava-se desapontado com o fim-de-semana:
“Um fim-de-semana muito desapontante. Tinhamos velocidade, estive bem no carro e ontem as margens foram muito pequenas. Hoje foi difícil.”
“Tivemos que parar com o Lewis [Hamilton] e perdi tempo aí. Depois choquei com o Max Verstappen no pitlane. Ele não me deixou espaço, tive um furo, fiquei atrás do Sebastian Vettel. Foi um ‘passeio de domingo’…”









