Markko Martin: “Japão tem muitos recursos, pode levar pilotos ao título do WRC”

Por a 21 Abril 2019 15:48

Ott Tanak juntou-se à equipa MM Motorsport, que é dirigida pelo seu antigo mentor, Markko Martin, aumentando desta forma a ligação entre a equipa estónia e a Toyota Gazoo Racing. A MM Motorsport tem vindo a gerir o Programa Toyota GAZOOO Racing Rally Challenge, treinando os pilotos Hiroki Arai e Takamoto Katsuta com os Ford Fiesta R5 da equipa de Markko Martin.

Tanak iniciou sua própria equipa, a OT Racing em 2013. Martin foi o primeiro piloto estónio a ganhar um evento do WRC (Acrópole 2003), e mostra-se intrigado com o desenvolvimento dos pilotos japoneses de ralis, e está confiante de que um piloto japonês poderá vir a ser campeão mundial: “Claro que podem. O Japão tem muitos recursos, e podem levar pilotos ao título do WRC”. Martin admite que pode não ser fácil, no entanto. “A nossa equipa teve bastantes acidentes (com os pilotos japoneses), por isso já esteve bem ocupada na oficina!”

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado