Depois de Bernie Ecclestone ter advertido recentemente que a Fórmula E, e o facto de ter uma competição baseada em circuitos citadinos, poder representar uma ameaça à Fórmula 1 no futuro, Alejandro Agag, líder da competição, continua a ‘fazer-se ao piso’ e diz que acredita numa cooperação futura entre a série elétrica e a F1. Mas diz mais. Depois de Jerôme de Ambrosio ter dito que até a Ferrari um dia irá considerar a Fórmula E, Agag minimizou a sugestão: “Eu convidei-os, mas até agora não tive quaisquer notícias deles. Não me disseram nada”.
Talvez um dia exista um Ferrari elétrico, o mundo muda e a Ferrari também irá mudar, mas se não for a última, será pouco menos que isso…
A foto é uma renderização de Matteo Gentile









