Dakar: Dia fatal para a Mini, Garafulic e Palmeiro caíram para 19º

Por a 14 Janeiro 2019 13:21

O dia de ontem pode ter encaminhado definitivamente o Dakar para o lado de Nasser al-Attiyah. Sendo certo que no Dakar qualquer coisa pode acontecer, sempre, a verdade é que quando necessitava de recuperar alguma coisa, para manter a chama da luta acesa, eis que Stéphane Peterhansel perdeu tempo significativo e mesmo o segundo lugar da geral.

Tudo porque as dunas de Tanaka foram madrastas para o francês. Joan ‘Nani’ Roma estava a ter um momento difícil nas dunas, Stéphane Peterhansel foi lá para o ajudar, mas quando se preparava para de lá sair, ficou lá também. Agora está a 41m14s do líder.

Também Yazeed Al-Rajhi não se saiu bem nas dunas e nas trilhas rochosas que se seguiram, mas ainda assim subiu duas posições na geral, pois o seu ‘mal’ já estava feito na entre a terceira e a quinta etapa, quando caiu de segundo… para 10º.

Pior ainda estiveram Jakub ‘Kuba’ Przygonski e Boris Garafulic, que tem a seu lado Filipe Palmeiro. O polaco caiu ontem para o sexto lugar devido a problemas com a caixa de velocidades do Mini e a dupla luso-chilena perdeu várias horas caindo para a 19ª posição. O sonho do top 10 voltou a esfumar-se…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar
últimas Automais
dakar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado