Na sequência da bombástica informação que Sébastien Loeb assinou pela Hyundai ficou entretanto também a saber-se que existe a hipótese do francês retirar a sua inscrição no Dakar para poder marcar presença no Rali de Monte Carlo.
O Dakar termina a 17 de janeiro, o Rali de Monte Carlo inicia-se a 24 de janeiro, de modo a se poder preparar melhor para aquela que é uma das suas provas mais fortes e onde a sua experiência e conhecimento pode fazer mais a diferença.
Não é absolutamente necessário que o francês falte ao Dakar, para marcar presença no Rali de Monte Carlo, mas enquanto estiver na América do Sul, certamente que a sua equipa estará a testar para a prova monegasca. Só nesse sentido isso faria sentido.
Fala-se ainda na possibilidade desta ligação à Hyundai poder passar pelo ralicross, pois convém lembrar que existe uma estrutura, a de Marcus Grönholm, que está ligada à Hyundai. No WTCR já seria menos provável, mas a verdade é que o francês toca os instrumentos todos, como bem sabemos há muito. Resta esperar pelos desenvolvimentos e toda a informação que a Hyundai irá revelar…









