Sebastian Vettel não conseguiu melhor do que o terceiro posto na qualificação para o Grande Prémio de Singapura. O alemão lamentou o que descreveu como uma sessão “confusa”.
“Com certeza não estou feliz com o dia. A qualificação não foi tão boa como deveria ter sido. Outras pessoas, obviamente, têm feito melhor do que nós, e é por isso que estamos em terceiro. Eu não estou preocupado com a diferença [para Hamilton], não acho que isso mostre o quão forte somos. É simplesmente decepcionante que nós não tenhamos tirado o máximo do nosso pacote. Esperávamos mais no Q3. O Lewis deu uma boa volta e dou-lhe os parabéns, mas não acho que fosse imbatível. A maneira como compusemos a qualificação… foi difícil conseguir um bom ritmo e eu estava com dificuldades no Q1, Q2 e Q3. Como disse antes, outras pessoas fizeram um trabalho melhor, isso inclui o Lewis como indivíduo e eles [a Mercedes] como equipa”, disse Vettel.









