Já Manuel Gião mostrava-se orgulhoso com a sua prestação, apesar de ter sido sempre “o primeiro a ir para a estrada”, e com isso forçado a ‘limpar’ o piso: “Estou muito contente com este resultado. Olhei para este desafio como uma aprendizagem, porque foi a primeira vez que fiz uma rampa. Mas igualmente com a perfeita noção de que tenho esse ónus de responsabilidade de ser um piloto experiente, e de ter as pessoas sempre à espera de que eu faça um resultado melhor do que todos os outros. Uma coisa é certa: não foi tarefa fácil, até porque todas as subidas foram marcadas por condições distintas: muita água, muita lama e com a estrada totalmente seca. Foi sempre uma grande emoção, porque tive sempre que improvisar um pouco, mas o resultado e a diversão foram excelentes. Gostei bastante e acho que o Troféu Kia Picanto GT Cup tem um ótimo ambiente. Foi, sem dúvida, uma boa estreia!”











