F1: Danill Kvyat foi ‘apertado’ e está a reagir… ainda irá a tempo?
Daniil Kvyat regressou este fim de semana à F1 e pelos vistos, dois Grandes Prémios de fora, fizeram-lhe bem, porque esteve a um nível que já não lhe era visto há algum tempo. A carreira do russo na Fórmula 1 tem sido complicada, e depois do fabuloso ‘alto’ que foi a sua promoção à Red Bull Racing, teve pouco depois um enorme ‘baixo’ com a ‘despromoção à Toro Rosso. Desde que isso sucedeu, o russo teve muitas dificuldades em “meter a cabeça no sítio” o que culminou com este período de dois Grandes Prémios fora da equipa.
Agora, tem a carreira num limbo, e foi aí que foi buscar ‘motivação’ para dar a volta. Vamos a ver é se já não será tarde. Para já o que fez em Austin foi bom: “Foi a minha melhor corrida do ano” começou por dizer: “Cheguei aqui com um novo método, e utilizei todo o conhecimento que tenho. Sinto que me tornei psicologicamente mais forte e com uma nova motivação” disse o russo, que precisou de ser ‘encostado’ para reagir. “Espero continuar a ter hipótese de mostrar o que valho. Muitos perguntaram-se se este foi o fim de semana mais importante da minha carreira e se foi, não poderia ter feito nada melhor…” disse Kvyat que está agora à espera de uma conversa com Marko, sendo que este tem que decidir entre Kvyat, Pierre Gasly e Brendon Hartley para os últimos três Grandes Prémios de 2017, e também para 2018.
Quanto a Brendon Hartley, Marko só disse bem: “Nos stints longos já está muito bem. Foi impressionante o seu feedback técnico aos engenheiros foi fantástico” disse Marko.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Génesis
23 Outubro, 2017 at 14:14
Até à próxima cagada……é certo e sabido que este sujeito não tem lugar na F1
Pity
23 Outubro, 2017 at 14:16
Deixem-no correr ao lado de Gasly o resto da época, e depois, decidam.
Miguel Costa
23 Outubro, 2017 at 15:50
Fraquito, fraquito… Sorte o Putin ter peso na decisão.
Frenando_Afondo™
24 Outubro, 2017 at 3:34
É outro Palmer, sem dinheiro não teria lugar nem na liga de honra.