Kimi Raikkonen diz que não sabe muito bem o que se passou na partida do GP de Singapura, alegando que já estava na frente de Max Verstappen e Sebastian Vettel quando sentiu um toque por trás no seu carro, com as consequências que todos agora conhecem: “Parti bem, rodava em frente e não sei o que aconteceu à minha direita. Já tinha passado, estava com as rodas na frente quando me acertaram por trás” disse o finlandês, numa altura em que já se sabe que os Comissários da FIA entendem que não há culpados.
[soliloquy id=”332192″]










