A Force India, através de Otmar Szafnauer, disse que foi “inaceitável” o que aconteceu com os seus dois pilotos em Baku. “A pior coisa que pode acontecer é bateres no teu colega de equipa. É enganador porque é um circuito com muros, de outra forma o Sergio teria espaço para evitar o muro. Eles não podem lutar um com o outro, é inaceitável. É mau o suficiente bater noutro piloto, mas se é o teu colega, arriscas a estragar a corrida da equipa. Mas eles sabem disto, são inteligentes”, afirmou Szafnauer.










