Fernando Alonso em entrevista a um canal norte-americana voltou a falar sobre a possibilidade de fazer o campeonato todo da IndyCar no futuro, o “porque não?” do espanhol deixa antever muita especulação. Alonso teve a primeira experiência na competição na Indy 500, onde chegou a liderar durante 27 voltas, mas acabou por desistir traído pelo motor Honda do seu monolugar. O espanhol explicou a resposta depois: “Estou aberto a tudo, não tenho uma resposta clara para dar agora. Estaria a mentir se disse-se que já sei o que vou fazer no próximo ano”.
Alonso no entanto pareceu entusiasmado com um possível regresso, mas salientou que tem muito para aprender ainda: “Vendo agora a corrida, aquelas pessoas, eles são os melhores. Tive de aprender muitas coisas para uma corrida, para a temporada inteira teria de aprender muitas mais. Neste momento estou mais preparado para a Fórmula 1. A Indy 500 será a prioridade devido à Tripla Coroa, mas porque não uma temporada a tempo inteiro?”.








