Na sequência do seu acidente com Jenson Button no GP do Mónaco de F1, Pascal Wehrlein teve que ser sujeito a novos testes de modo a confirmar se a lesão que o manteve afastado algum tempo da F1 não teria ‘voltado’, mas há pouco surgiu a confirmação que o alemão da Sauber está apto para correr no Canadá: “Exames todos feitos, vejo-os em Montreal”, escreveu no Twitter









