GP Rússia F1: Sobreaquecimento ‘arrefeceu’ corrida de Hamilton

Por a 30 Abril 2017 23:15

Lewis Hamilton ficou resignado com o quarto lugar no GP da Rússia, assumindo que foi o melhor resultado possível devido ao sobreaquecimento do motor do seu Mercedes durante o Grande Prémio. Hamilton manteve o quarto lugar na corrida depois da curva 2, mas, depois de apenas um punhado de voltas, foi-lhe pedido pelo seu engenheiro de pista para gerir as temperaturas do carro, que estavam “nos limites”.

Bottas, venceu na frente de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, com Hamilton cruzando a linha mais de meio minuto de distância do vencedor:  “Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a Valtteri, ele fez um trabalho excecional durante todo o fim de semana. Tivemos grande sucesso aqui ao longo dos anos, eu só queria ter apoiado o Bottas, em termos de pontos para a equipa, mas eu fiz o melhor que pude com o que eu tinha. Após o primeiro par de voltas, fiquei basicamente ‘preso’ onde estava”. Hamilton está agora a 13 pontos de Vettel na classificação, no mesmo segundo lugar em que já estava…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

7 comentários

  1. Speedway

    30 Abril, 2017 at 23:29

    O pobre do Hamilton deve estar a pensar: Bolas,azar meu, livrei-me de um mas calha-me na rifa outro este ano.Não vou ter descanso ! Claro que já sabem a propósito de quem !
    Mas a mecânica hoje não o ajudou nada. No pace at all.

    • Frenando_Afondo™

      1 Maio, 2017 at 22:56

      Não é nada, toda a gente sabe que a Mercedes está a prejudicar o Bottas, obrigando-o a ganhar a corrida para ajudar o inglês, aliás, eles primeiro falaram sobre o Bottas cair para 4º para o hamilton ir ao pódio, mas depois falaram com o hamilton que disse “não, deixem-no ganhar que eu sou fraquinho e vou já meter os papéis para a reforma que estou cheio de medinho, mas não lhe digam que o odeio, tenho de fingir que gosto dele no instagram para ter mais likes”.
      Em seguida a Mercedes falou com o Bottas, “olha, desta vez podes ganhar, mas não te armes em espertinho que nós gostamos é do hamilton, ele é o nosso BFF”.

      E pronto, claramente estão a prejudicar o rapaz!!!!

  2. José Alves

    1 Maio, 2017 at 0:32

    Muito estranho o que está a acontecer a Lewis Hamilton.No ano passado o carro também apresentou problemas que prejudicaram o britânico em algumas largadas.Teoria da conspiração ou consequência do Brexit?A Ferrari está de volta disso não há dúvidas e a Mercedes já sabe que vai ter de levar com isso até ao final da temporada.Toto Wolff vai ter muitas noites mal dormidas neste ano.

  3. Frenando_Afondo™

    1 Maio, 2017 at 22:57

    Teorias dos haters do Hamilton em 3, 2, 1…

    • Iceman07

      2 Maio, 2017 at 4:47

      Foi o Toto que colocou um forno ligado dentro do carro!
      Ou será que foi o Vettel que passou de andar a meter o dedo na asa a fazer vodu?

      • Frenando_Afondo™

        2 Maio, 2017 at 19:46

        Eu acho que é isso mesmo, foi a aerodinâmica do dedo do Vettel que prejudicou o Hamilton. Isso ou os “bwoahs” do Raikkonen.

        • Iceman07

          2 Maio, 2017 at 22:15

          Isso também é bem possivel, uma vez colocaram um telemóvel dentro do carro do Kubica. O Toto podia bem ter-se “esquecido” do telemóvel dentro do cockpit do carro 44. O toque do telemóvel do Toto é “Bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah…” e aquilo não parava de tocar.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado