IMSA: João Barbosa e Filipe Albuquerque melhoram no Cadillac

Por a 8 Janeiro 2017 10:26

João Barbosa e Filipe Albuquerque estiveram entre os carros mais rápidos no segundo dia de testes para as 24 Horas de Daytona. Depois de serem um dos carros mais rápidos na primeira sessão, disputada com piso molhado, o Cadillac dos pilotos portugueses entrou no segundo 39 na segunda sessão, colocando-se novamente ao mesmo nível dos verdadeiros LMP2.

A melhor marca do carro nº 5 foi feita por Christian Fittipaldi, em 1:39.791, mas o carro já se tinha dado bem com menos aderência, onde ficou apenas a 94 milésimos do tempo do Cadillac da WTR. O Oreca da Rebellion Racing tem sido constantemente mais rápido, especialmente graças à presença de Neel Jani. A Mazda, entretanto, finalmente apanhou o ritmo na sessão noturna do segundo dia, aproximando-se dos Oreca.

Nos GT, a Ford tem permanecido imbatível nestes testes, com os seus quatro carros a andarem em ritmos semelhantes. Como é habitual na classe GTLM, a vantagem para os seus perseguidores não é muita, mas o trabalho em equipa poderá ser importante para segurar os ataques da Corvette e da Porsche. Nos GTD, a Aston Martin Racing de Pedro Lamy continua a tentar evoluir, ficando no meio do pelotão, mas onde as diferenças de tempo têm sido mínimas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas TUSC
últimas Autosport
tusc
últimas Automais
tusc
Ativar notificações? Sim Não, obrigado