Helmut Marko: “Carlos Sainz Jr. realizou a sua melhor corrida na Fórmula 1”
O piloto da Red Bull igualou o seu melhor resultado até ao momento na Fórmula 1 ao terminar na sexta posição o Grande Prémio das América. Carlos Sainz Jr. foi um dos grandes animadores da prova e sua exibição não indiferente para o responsável pelo programa de desenvolvimento de jovens da Red Bull, Helmut Marko.
“Foi uma corrida fantástica. O Fernando Alonso tinha vantagem em termos de pneus, mas o Carlos esteve genial. Foi a sua melhor corrida desde que está na F1”, explicou o antigo piloto. Este resultado surge numa altura em que piloto espanhol viu garantida a sua permanência em 2017 na Toro Rosso. No campeonato Carlos Sainz Jr. está no 13º posto, tendo somado 38 pontos, pontuação que já superou a obtida na temporada passada, que foi de estreia na F1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






JS1970
24 Outubro, 2016 at 18:19
isso já não é novidade para ninguém. Já tinha demonstrado o seu valor em corridas anteriores mesmo quando tinha como colega o “verstabreak”
V8_scars
24 Outubro, 2016 at 22:02
Ao ver o verstappen em modo condutor de domingo a 50 a hora ganhou logo outro ânimo!
malhaxuxas
25 Outubro, 2016 at 0:59
Os meus amigos foristas têm razão.
Também considero que o Sainz saiu melhor do que se esperava. E para mim mostrou diversas vezes que nada fica a dever ao Max Verstapen.
Agora este nazi, desculpem mas não consigo deixar de o ver assim, pela postura (austríaca) e pelo que diz, está é a dar o toque a ver se não perde o rapaz.
É que o Carlos já disse que não quer ser 3º toda a vida. Muito bem! Está a mostrar maturidade e a gerir da melhor forma a carreira. Deve saltar o quanto antes do universo Red Bull, senão vira já já um Perez, Hulk, Bottas.
Eu se fosse da Ferrari, apostaria nele para 2018, para o lugar do Kimi.
NOTEAM
25 Outubro, 2016 at 8:42
Sem dúvida, para mim foi o driver of the day. Acho que está preparado para o passo seguinte, passar a próxima época na TR não o vai ajudar, mas com mais portas fechados do que abertas vai ter mesmo de se contentar com isso.