F1, Daniel Ricciardo: “A Mercedes não é imbatível”

Por a 2 Outubro 2016 11:44

Daniel Ricciardo regressou às vitórias no GP da Malásia, naquela que foi a primeira vitória do piloto da Red Bull desde o GP da Bélgica de 2014. O piloto australiano aproveitou da melhor forma o abandono de Lewis Hamilton para herdar o primeiro posto e oferecer à Red Bull a segunda vitória do ano, sendo até ao momento a única formação que já conseguiu derrotar a Mercedes em 2016.

Após o final da corrida, Daniel Ricciardo não escondeu a satisfação e mesmo alguma emoção com o resultado alcançado. “Foi uma vitória com uma grande carga emocional. Desde o GP do Monáco mantive a esperança e sempre acreditei que podia vencer este ano. Tinha de capitalizar esta oportunidade. Dedico também este triunfo ao Jules Bianchi (ndr: falecido em 2015). Estava há muito à espera desta vitória para fazer uma dedicatória ao Jules. A minha vida mudou depois desse incidente”.

Quanto ao facto da Red Bull ter derrotado pela segunda vez  esta época a Mercedes, Ricciardo não embandeira em arco e colocou alguma água na fervura. “Não me vou empolgar muito, mas não vou dizer que a Mercedes é imbatível. Na Red Bull estamos a desenvolver todos os esforços para que as corridas sejam divertidas para todos. As nossas partidas têm sido muito boas e é sempre muito difícil bater a Mercedes. Ao ultrapassarmos os seus monolugares no início da prova, muitas das vezes faz com que eles tenham de mudar de estratégia. Também conseguimos guardar um jogo de pneus macios, o que faz com que seja possível exercer uma maior pressão no final das corridas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    2 Outubro, 2016 at 12:20

    Claro que não! Haja bons pilotos nas equipas mais próximas, como são exemplo Ricciardo e Verstappen, e eles também são batidos. Cumprimentos

  2. Iceman07

    2 Outubro, 2016 at 16:36

    Felizmente existe Toto Wolff e Sebastian Vettel para darem vitórias à Red Bull… já cansava estas vitórias consecutivas dos flechas de metal.

  3. Miguel Costa

    3 Outubro, 2016 at 10:33

    Gosto deste piloto, mas se não rebenta o motor ao Hamilton, não ganhava, portanto é preciso erros de estratégia, paragens lentas nas boxes, porque sem nada de extraordinário ninguém consegue chegar aos Mercedes.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1