Stoffel Vandoorne prepara-se para o GP da China
Fernando Alonso já está a treinar mas se irá estar em condições de correr no GP da China é outra história, por isso Stoffel Vandoorne vai ficar de prevenção para a eventualidade de ser necessário correr outra vez. No Bahrein, Stoffel Vandoorne deixou bons sinais ao bater Jenson Button na qualificação, mas na corrida, o jovem belga pontuou na sua estreia na F1, ao obter o 10º lugar. O primeiro ponto do ano da McLaren. Na corrida, suplantou bem os pilotos da Force India e sem cometer quaisquer erros, levou o carro até ao fim tornando-se no 64º piloto na história da F1 a pontuar na estreia: “tive uma boa oportunidade e mostrei o que sou capaz. Este fim de semana foi um grande teste para mim, cheguei aqui sem testar e fazer um bom trabalho não era fácil”. Eric Bouiller, Diretor da McLaren, elogiou fortemente o seu piloto e com Alonso a ter contrato para o próximo ano, é Jenson Button que fica sob pressão, pois só tem acordo para esta temporada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que Deus Nosso Senhor faça o Alonso falhar os testes médicos novamente
É mesmo mauzinho… 🙂
Não sou nada, apenas quero o bem da McLaren 🙂
LOL!