O Grande Prémio do México de 2015 foi um sucesso, com muito público a assistir e a acompanhar o evento. Em números, 336 174 adeptos ao longo do fim de semana. Para este ano a corrida, 19ª do calendário, poderá ter mais público, porque os organizadores estão a ponderar aumentar o número de bilhetes para venda. Agradado com a questão ficou o presidente e CEO da CIE, Alejandro Soberon. “Ficámos contentes pela forma como correu no último ano, mas há sempre áreas a melhorar. Temos estado a vender bilhetes desde há três semanas, e já atingimos cerca de 80% do objetivo para este ano. Por isso estamos bem e tem havido muito interesse vindo do estrangeiro – tem aumentado face ao evento do último ano. Estamos muito otimistas a respeito da corrida deste ano. Estamos a considerar aumentar ligeiramente a capacidade face ao longo do último ano. Não tenho dúvidas de que vamos ter outro ano sólido de vendas.”










