O tricampeão nacional de ralis, Ricardo Moura, está de regresso ao Nacional de Ralis onde volta a estar acompanhado por António Costa, para marcarem presença na prova inaugural do campeonato, com o Ford Fiesta R5 preparado pela ARC Sport. O campeão açoriano espera que o Rali Serras de Fafe seja uma prova muito competitiva e animada, mas para já escusa-se a adiantar mais sobre o seu futuro no Nacional de Ralis: “É ótimo estar de regresso aos fantásticos troços de Fafe. Este rali promete animação com uma belíssima lista de inscritos, com inúmeros candidatos aos lugares do pódio. Em relação ao meu futuro nos ralis apenas tenho uma certeza, que farei todo campeonato dos Açores ao volante do Fiesta R5, inserido no team Além Mar. Farei certamente mais ralis, mas neste momento, não tenho nada confirmado”, afirma Ricardo Moura.










