Em 2015 a Toro Rosso alinhou com uma dupla de estreantes no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 – Max Verstappen e Carlos Sainz Jr. Os pilotos concluiram a época no 12º (49 pontos) e 15º (18) lugares, respetivamente, demonstrando uma performance digna dos maiores elogios por parte do chefe da equipa, Franz Tost. O austríaco confessa: “Tudo neles me impressionou muito. A pilotagem, o conhecimento técnico do monolugar, a cooperação com os engenheiros, assim como a forma de atuarem nos eventos, a relação com a imprensa, a presença no marketing, todos estão a gostar de trabalhar com eles.”
Para Tost, os jovens pilotos são equiparados a Sebastian Vettel: “O Carlos e o Max, assim como Vettel, têm o compromisso, a motivação, a atitude e paciência para terem sucesso na Fórmula 1, todos os três trabalham intensamente. Preparam-se muito a nível físico e também no simulador.” Contas feitas a Toro Rosso terminou a temporada em sétimo no Mundial de Construtores com 67 pontos.









