VILA REAL: Manuel Pedro Fernandes reinou em ‘casa’

Por a 21 Junho 2014 20:10

Manuel Pedro Fernandes é um dos mais conhecidos pilotos de Vila Real e conseguiu uma saborosa vitória ‘caseira’ durante a primeira corrida do Troféu Abarth 500. O piloto transmontano superou uma luta intensa com Nuno Cardoso ainda na primeira volta, começando aí a construir um triunfo que nem o aparecimento da chuva pôs em causa.

Nuno Cardoso também se concentrou em manter a segunda posição naquela que era a sua primeira corrida de sempre no famoso e exigente traçado de Vila Real, sustendo a aproximação do seu principal rival nas contas do troféu, António Costa, que recuperou bastante tempo quando o piso ficou molhado.

José Pires e Rui Santos completaram o top-5 nesta prova de abertura do Troféu Abarth em Vila Real. Infelizmente, Adriana Barbosa não pôde participar na corrida depois de ter fraturado a clavícula num acidente sofrido nos treinos.

CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado