O jovem piloto de Vila Real Manuel Fernandes Jr. está já a preparar a sua temporada desportiva de 2015 onde irá apostar na competição organizada pela Formula G, a Single Seater Series.
Depois de se ter sagrado Campeão CIN no presente ano, o piloto irá deixar assim os ralis e regressar às pistas onde tem mais de uma década de experiência no Karting, apesar de ser a sua estreia nos monolugares.
Como nos salienta o piloto, “a velocidade e os circuitos sempre foram onde me senti mais à vontade e também a variante do desporto motorizado que mais me cativa. Para 2015 delineei o meu projeto para o Single Seater Series, onde praticamente todo o campeonato confirmado com um Formula Ford, estando ainda também em aberto a possibilidade de alinhar em duas provas em Inglaterra.
Vai ser um ano sobretudo de aprendizagem, temos muito trabalho ainda a fazer pela frente, vamos começar brevemente a testar e a rodar com o Formula e prova a prova ir evoluindo e chegar aos melhores resultados possíveis”.
Manuel Fernandes Jr. irá estar inserido na estrutura da Peres Competições, utilizando o mesmo Formula Ford com que José Miguel Peres se sagrou campeão em 1996.
No início do ano estão já agendados os primeiros testes no Circuito Vasco Sameiro com Formula Ford da Peres Competições, onde o piloto de Vila Real terá o primeiro contacto com o monolugar.










