Os irmãos Sérgio e Eugénio Montez vão estar presentes, no próximo fim de semana, em Paul Ricard, na terceira jornada do Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015. Os pilotos do Luxevile Racing Team estarão ao volante do Lamborghini Huracán LP 620-2.
Os pilotos recordam que saíram “de Inglaterra muito satisfeitos com os resultados conseguidos (ndr. subiram ao pódio na categoria AM) e sobretudo porque já começamos a conseguir dominar a máquina e não o contrário. A cada corrida que passa sentimos que estamos mais à vontade e como é natural, acreditamos que podemos talvez aumentar as expectativas e chegar ainda mais além”.
Sobre o traçado francês explicam que “o desconhecimento da pista voltará a ser um grande handicap para nós e uma vantagem para a nossa experiente concorrência. Treinamos nos simuladores, o que nos dá uma ideia precisa do traçado, mas agora em termos reais vamos tentar arranjar um bom setup e ir evoluindo volta a volta. Estamos confiantes para isso”, afirmou Eugénio Montez.
“A evolução que temos vindo a evidenciar deixa-nos muito satisfeitos e com vontade de conseguir melhorar ainda mais o nosso índice de competitividade. Em Inglaterra fizemos bons tempos na corrida, superando alguns dos adversários que nos tinham batido nos treinos. Isto mostra que estamos a evoluir bem e que com trabalho, poderemos lutar com regularidade pelos lugares da frente. Para esta prova aumentamos um pouco as expectativas, pelo que espero que consigamos de facto estar ao nosso melhor nível e trazer mais um bom resultado com o apoio essencial da Veloso Motorsport”, acrescentou Sérgio Montez.
Horário:
Sábado – 23.05.2015 09H15 – Qualificação (35m) 14H30 – Corrida 1 (50m)
Domingo – 24.05.2015
10H50 – Corrida 2 (50m)










