Apesar da chuva que se abateu sobre a prova ao longo de quase todo o fim-de-semana, o presidente da ACDME, Carlos Lisboa, mostrou-se satisfeito com a adesão do público: “Faço um balanço bastante positivo até porque foi uma belíssima prova para quem não deixou de vir ao circuito. O mau tempo fez com que não tivéssemos o mesmo número de pessoas do ano passado, mas mesmo assim a casa esteve bem cheia, não só nas bancadas como no paddock.” Carlos Lisboa anunciou ainda o regresso em 2016 das 4 Horas do Estoril com um programa melhorado ao nível das corridas de suporte, algo que na sua opinião “acaba por provar que a Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril está a fazer um bom trabalho”, fruto até das alterações introduzidas este ano, como os ecrãs gigantes e a maior oferta ao nível da restauração. No final deixou um repto aos adeptos: “Venham ver Le Mans no Estoril em 2016”.










