Oliver Rowland juntou-se à Status para as duas últimas provas do ano da GP2. O atual campeão de Fórmula Renault 3.5 fez a sua estreia na GP2 no início desta época, alinhando na ronda de Silverstone com a MP Motorsport.
Agora o piloto confessa que “pilotar para a Status é uma boa oportunidade para adquirir experiência em pistas em que ainda não corri. É desnecessário dizer que estou encantado por voltar a correr na GP2. O monolugar adapta-se ao meu estilo de pilotagem, por isso, posso dar boa conta de mim próprio. Como sempre o objetivo nas duas rondas será terminar no pódio. Natualmente, se puder dar à equipa vitórias no Mónaco e em Sochi ficaria na lua”, finalizou.










