A prova portuguesa da Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno ficará marcada pelo regresso de alguns pilotos portugueses à actividade.
Assim, para além da ansiada estreia de Pedro Gameiro com a Nissan Pick Up ex-Marc Blazquez, destaque para os regressos de Alexandre Ré, no habitual Nissan Pathfinder, bem como o “solista” Ricardo Leal dos Santos, agora num Mitsubishi Pajero a gasolina.
Para além destes, também Madalena Antas, marcará presença no Transibérico, aos comandos da Nissan Pick Up que estreou em Portalegre no ano passado. Depois do Lisboa-Dakar, Rodrigo Amaral, vai estar igualmente à partida da prova, com o Bowler Wildcat com que disputou a última prova maratona.










