Caso os embates se tivessem dado, à velocidade que rodavam os pilotos, poderiam ser acidentes sérios: “O incidente com o Nico Rosberg? Só posso dizer que se ao invés de termos uma larga escapatória, tivéssemos um muro, muito provavelmente não estávamos aqui a falar” disse Fernando Alonso, o que mostra bem quão zangado está. Os Comissários decidiram não penalizar Nico Rosberg alegando que este “se chegou para a direita num movimento linear e contínuo”, justificaram em comunicado relativamente a Hamilton, sendo que no caso de Alonso as razões foram basicamente as mesmas.











