Camacho, ao volante do Peugeot 207 S2000, volta a demonstrar-se um furo acima de toda a concorrência, liderando a última prova do Campeonato da Madeira de Ralis sem grande oposição.
O mesmo não se pode dizer da segunda posição, que está a ser discutida intensamente por quatro pilotos, com António Nunes a conseguir, na última especial da primeira secção, abrir uma pequena vantagem de 5.3 segundos sobre Rui Fernandes (Mitsubishi Lancer Evo IX). Até então, o equilíbrio e as pequenas distâncias haviam sido a nota dominante.
A comprová-lo está o facto de o piloto do carro nipónico ter logo atrás de si Miguel Nunes (Peugeot 206 S1600) a apenas 0.4 segundos de diferença, ao passo que este último tem 3.7 segundos de vantagem sobre João Magalhães (Mitsubishi Lancer Evo IX), pelo que as posições ainda se poderão alterar nas três especiais da tarde.
Em sexto, já mais distante, está João Moura, com um Citroën C2, que se superiorizou ao seu adversário no campeoanto Júnior, João Moura, com outro carro da marca francesa, que ocupa o oitavo lugar. Pelo meio está Bruno Coelho, também em Citroën C2.
Classificação após 2ª Secção:
1 Alexandre Camacho / Pedro Calado 00:19:50,5
2 António Nunes / Jorge Gonçalves +41.3s
3 Rui Fernandes / João Pimenta +46.6s
4 Miguel Nunes / José Camacho +47.0s
5 João Magalhães / Jorge Pereira +50.7s
6 João Moura / Marco Freitas +01m20.4s
7 Bruno Coelho / Paulo Freitas +01m25.5s
8 João Silva / Vitor Martins +01m34.4s












