Apesar do anúncio da Subaru, a equipa “satélite” Adapta World Rally Team irá permanecer no WRC em 2009, tal e qual foi anunciado em Setembro, ou seja na “M2”.
A equipa tem previsto realizar dez das doze provas do calendário, e mantém em aberto deslocar-se à Argentina e Austrália, os ralis que, para já, não prevê realizar.
O carro será o Subaru Impreza WRC 2008, e em termos de pilotos, está confirmado o duplo campeão norueguês de ralis, Mads Ostberg, desconhecendo-se de momento o nome do segundo piloto.












