Bruno Magalhães irá pontuar para o PWRC no Rali de Portugal, na sequência da atribuição de um dos dois ‘wild card’. O bi-campeão nacional foi assim um dos escolhidos pela organização do Rali, no âmbito de um convite que pode ser feito pela comissão organizadora de qualquer prova do WRC a dois pilotos locais que não integrem a totalidade do Campeonato Mundial de Produção.
A Peugeot Total mostrou-se muito satisfeita com esta nomeação tendo aceite de imediato o convite do Automóvel Club de Portugal, assegurando a presença de Bruno Magalhães como guest driver PWRC no Rali de Portugal.
“Estamos naturalmente honrados com este convite, pois é uma oportunidade de integrar o leque de participantes do PWRC e pontuar para este campeonato prestigiante. Esta nomeação é uma motivação extra para a equipa no Rali de Portugal porque assim os resultados que alcançarmos poderão ter impacto não só a nível nacional, mas também internacional.”, referiu Bruno Magalhães.











