Terceiros classificados no Rali de Monte-Carlo no início da temporada, Kris Meeke e Paul Nagle levaram, de novo, o seu Citroën DS3 WRC até ao pódio no Rali da Argentina, logo atrás dos dois pilotos da Volkswagen: “Estava determinado em obter um bom resultado neste Rali da Argentina. Concentrei-me o mais possível na condução a fim de não correr riscos. Usei cada segundo para me certificar que atingia a chegada da prova. Foi difícil, mas este é um resultado fantástico, sendo que gostaria de dedicá-lo a todos na equipa. Eles colocam muita fé em mim, pelo que lhes devia algo como isto” disse Kris Meeke.







