Alexandre e Rui Franco chegaram a ter previsto no seu programa deste ano a disputa da Baja de Aragon, de forma a fazer a sua estreia além-fronteiras e ganhar experiência para 2015, temporada em que a equipa espera vir a realizar um programa de provas na Taça do Mundo. No entanto, em função do resultado na prova de abertura do Nacional de Todo o Terreno, o Ervideira Rali TT, igualmente prova de abertura da Taça Ibérica de Todo o Terreno, a equipa optou por marcar presença na Baja de Almanzora, prova que se disputou na semana seguinte a Reguengos e onde concluiu no pódio do T2.
Ao marcarem presença nessa prova, ficaram quase em condições de elegibilidade (é necessário estar inscrito num dos Campeonatos – português ou espanhol, assim como realizar pelo menos três provas) para pontuar, pois a terceira prova será apenas em Idanha, o que dá à equipa a possibilidade de lutar por mais uma competição. Dessa forma e como a quarta e última prova da Taça Ibérica será a Baja de Guadalajara, a equipa optou por deixar ‘cair’ a Baja de Aragon, de forma a poderem lutar por mais uma competição onde, até ver são a única equipa portuguesa presente. Para já, virtualmente ocupam o segundo lugar na Taça Ibérica, onde são ainda a melhor classificada das equipas no T2.









