Já lá vão vinte anos, quando um grupo de amigos da zona de Guimarães, decidiu organizar uma etapa de todo o terreno no Norte do País. Muitas vicissitudes se passaram, mas este Rali TT continua a demonstrar que nas serranias da sua região é possível realizar uma prova com este cariz, mostrando ainda as suas belezas esquecidas, só possíveis de serem vistas para quem se aventura pelas Serras do Norte.
Assim, a exemplo dos anos anteriores o Motor Clube de Guimarães organizará a vigésima edição do Rali TT Serras do Norte, que este ano será disputada nos dias 1 e 2 de Junho, e terá a sua base operacional montada na Cidade de Fafe, local que acolheu as primeiras edições desta clássica de todo o terreno.
O percurso desta jornada volta a estar centrado em Ribeira de Pena e Fafe, e terá uma estrutura composta por uma super especial e dois setores seletivos intercalados por uma neutralização, numa edição que voltará a ser muito compacta, estando nesta altura a ser feito o levantamento dos caminhos florestais, que serão percorridos por esta prova.
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “146” != “” ){
ran_number += “_” + “146”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe146’).append(‘
var flashvars = {};
var params = {
“allowScriptAccess”:”always”};
var attributes = {};
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe146’).css(
{
‘width’:fwidth,
‘height’:fheight
}
)
swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);
}
// ]]>













